.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Especialistas em ginástica rítmica ministram curso para atletas de Tupã

Evento trouxe mais de 80 ginastas de Assis, Araçatuba, Birigui, Guaratinguetá, Penápolis, São Roque, São Bernardo do Campo, São José e São Paulo


Nos dias 29 e 30 de abril estiveram em Tupã para ministrar curso sobre ginástica rítmica para as atletas tupãenses, a ex-integrante da Seleção Brasileira de Conjunto e hoje técnica da Unopar, Dayane Camillo e a especialista na competição Luciane Oliveira.

 

O treinamento foi promovido em parceria entre a MGym Eventos, Casa do Garoto e a Prefeitura, através da Subsecretaria de Esportes.  O evento trouxe para Tupã mais de 80 ginastas das equipes de Assis, Araçatuba, Birigui, Guaratinguetá, Penápolis, São Roque, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto e São Paulo.

 

A equipe de Tupã participou com 15 atletas que já são destaque regional. “O Centro-Oeste Paulista tem muitas equipes que precisam deste incentivo. Os cursos e competições que vamos promover aqui em Tupã são mais um passo, de um longo caminho que pretendemos percorrer. Estamos muito gratos por essa oportunidade, e por todos que nos ajudam a realizar o sonho de nossas ginastas”, ressaltou o técnico Júnior Neres.

 

O evento que reuniu especialistas em ginástica rítmica em Tupã, serviu também para treinar atletas de várias equipes estaduais e marca o início de temporada das competições. O primeiro desafio para as atletas tupãenses será os Jogos da Juventude em Junho.

661 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.