.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

38° edição da Feira da Solidariedade começa a partir do dia 18 de maio

Evento contará com praça de alimentação, palestra e apresentações artísticas


A Prefeitura anunciou na manhã desta quinta-feira (04) a realização da 38° edição da Feira da Solidariedade. O evento, realizado anualmente com apoio do Poder Público, é em prol das entidades assistenciais de Tupã, e contará com inúmeras atividades para toda a população.

 

A Comissão Organizadora do evento informa que a Feira acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio, na Praça da Bandeira, e contará com a presença das seguintes entidades: APAE, Associação Bethel, Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM), Casa Abrace, Lar Santo Antônio, ARTAP, GAV, Casa do Garoto e Alto Sumaré.

 

O presidente da Comissão Organizadora desta edição, Silas Duarte, informou que a realização da Feira esta voltando a ter forma, após alguns anos de paralisação e de realizações em outros formatos.

 

“Este ano a Feira voltará a ser realizada na Praça da Bandeira, com estrutura completa para abrigar todas as barracas das entidades e receber toda a população. Lembrando que somente a praça de alimentação será para arrecadar fundos para as entidades, mas as atrações artísticas que se apresentarão serão gratuitas para todos”, informou.

 

O presidente da Comissão ainda informou que a data de início da Feira coincidirá com a data de comemoração da Campanha Faça Bonito, ação que objetiva mobilizar cada cidadão como uma peça fundamental para denúncia de casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. 

 

“Como se trata de uma Campanha com apelo muito importante, decidimos este ano concentrar tudo em nosso evento, e contaremos com palestra de especialista para falar sobre o Faça Bonito no dia de início da Feira, e  por isso contamos com a presença de todos”, contou.

 

A secretária de Desenvolvimento Social e Diretitos Humanos, Telma Tulim, ressaltou que a realização da Feira da Solidariedade é muito importante para todas as entidades participantes, pois tem grande adesão da população e ajuda na captação de recursos financeiros para cada entidade.

 

“Sabemos que as entidades sociais necessitam muito da parte financeira, pois cada ação gera muitos custos e precisam ser auxiliados. Por isso, a Feira tem sido todos esses anos uma grande oportunidade para cada entidade, e a participação de cada cidadão é muito importante. Por isso, aproveito para convidar todos para que façam parte de mais esta edição da Feira da Solidariedade e venham se deliciar com os alimentos que cada entidade estará comercializando na praça de alimentação”, convidou.

 

O prefeito Caio Aoqui, que esteve presente no lançamento do evento, reforçou que a Feira é uma das ações mais importantes para captação de recursos para as entidades. “É sempre muito gratificante ver como a população abraça as iniciativas que visam ajudar as nossas entidades, e por isso a Feira sempre foi um sucesso de público, e temos certeza que este ano não será diferente. Aproveito para agradecer o empenho da Comissão Organizadora do evento, que vem todos esses anos unindo as entidades com um objetivo só, e fazendo desse evento um sucesso em nossa cidade”, agradeceu.

 

Praça de alimentação

 

Entidade: APAE

Cardápio: Filé a cubana, mandioca frita, pastel e bisteca.

 

Entidade: Bethel 

Cardápio: Tapioca doce e salgada.

 

Entidade: CIM

Cardápio: Chouriço e espetinho.

 

Entidade: Casa Abrace 

Cardápio: Mini pizza.

 

Entidade: Lar Santo Antônio 

Cardápio: Cachorro Quente.

 

Entidade: ARTAP

Cardápio: Pão com linguiça e doces.

 

Entidade: GAV

Cardápio: Frango frito.

 

Entidade: Casa do Garoto

Cardápio: Frango assado.

 

Entidade: Alto Sumaré

Cardápio: Omelete recheada

1582 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.