.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o Casamento Comunitário seguem abertas

Casais interessados devem procurar a Secretaria responsável para entrega da documentação


Com o objetivo de realizar o sonho de inúmeros casais tupãenses, a Prefeitura realizará a 5° edição do Casamento Comunitário. Os casais interessados terão até está sexta-feira (12) para entregarem os documentos necessários e garantirem suas inscrições para mais esta edição do evento.

 

Para participar é necessário apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, localizado na rua Paiaquas, 609, certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (obrigatório residir em Tupã há no mínimo dois anos), e comprovante de renda.

 

A Pasta responsável informa que tanto uniões héteros como homoafetivos poderão participar, e que os casais terão serviços de fotografia, barbearia e aluguel de vestidos e ternos com preços acessíveis por meio de parceria da prefeitura com empresas da cidade. Para que o evento seja completo a prefeitura oferecerá a presença do Juiz de Paz, coquetel para os noivos e convidados, e o espaço onde será realizada a cerimônia.

 

“Além disso, em parceria com o curso de Cabeleireiro da Escola Profissionalizante, as noivas que não tiverem condições de custearem cabeleireiro e maquiagem poderão ser preparadas pelas alunas”, contou a titular da Pasta responsável, Telma Tulim. 

 

A Secretária ainda ressaltou que a data para a realização do evento também será ainda este mês. “Esta marcada para o dia 27 de maio a realização da 5° edição do Casamento Comunitário, e por isso alertamos aos casais interessados para que se apressem e garantam suas inscrições. Reforçamos que, havendo mais de 15 casais inscritos, haverá avaliação da situação socioeconômica para seleção dos beneficiados”, informou.

626 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.