Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Prefeitura mantém apoio na formação de atletas em diversas categorias

Administração municipal mantém compromisso de estimulo crianças e adolescentes para a prática esportiva

Prefeitura mantém apoio na formação de atletas em diversas categorias

Mantendo o compromisso de fomentar o esporte de base em suas diversas modalidades, a Prefeitura entregou equipamentos para a equipe de ginástica rítmica de Tupã, durante treino das atletas na Casa do Garoto.

Assim, a administração municipal continua com o compromisso de estimular crianças e adolescentes para a prática esportiva. “Os praticantes de qualquer modalidade esportiva aprendem valores como disciplina e respeito ao próximo, por isso, investimos maciçamente, para que um número cada vez maior de jovens tupãenses tenha acesso ao esporte”, ratificou o prefeito Caio Aoqui.

A entrega do material foi acompanhada pelo chefe do Setor de Esportes, Luis Carlos Adonai, representando o subsecretário, Matheus Mendes.

O vereador Alexandre Scombatti destacou que “atletas de várias modalidades já foram beneficiados com a entrega de material esportivo. Não só a equipe de ginástica rítmica, mas também outros atletas. O vôlei e a natação já foram contemplados e dentro de pouco tempo também outras modalidades vão receber ajuda”, adiantou o parlamentar.