Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

Atletas da melhor idade recebem kit com novos uniformes

Equipe representará o município nos Jogos da Melhor Idade em Presidente Prudente

Na tarde da última terça-feira (30), a Prefeitura, por meio da Subsecretaria Municipal de Esportes entregou kit com uniformes para os atletas da terceira idade. A entrega, com a presença do prefeito Caio Aoqui, foi realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

O kit entregue aos atletas contém uma calça, uma camiseta e uma jaqueta, todos com o brasão do município para identificar os participantes durante os Jogos da Melhor Idade (JOMI) em Presidente Prudente, próximo campeonato em que participarão.

“Este foi mais um passo dado para o incentivo do esporte em nossa cidade. Com a atenção do prefeito Caio Aoqui, pudemos entregar este kit completo de uniforme para os nossos atletas da melhor idade, que em breve representarão nossa cidade no JOMI. Hoje foi um dia de muita alegria, e aproveito para agradecer a todos os envolvidos e aos nossos atletas, que sempre estão animados para competirem e representarem nossa cidade”, agradeceu.

Durante a entrega estiveram presentes também a secretária de Desenvolvimento Social Telma Tulim, o chefe do Setor de Esportes Luis Carlos Adonai, os vereadores Israel Veloso – Tutu e Marcos Gasparetto, além da comissão técnica que acompanha e treina os atletas.

Com muita alegria em receber os novos uniformes, a atleta de vôlei da melhor idade Elidia Rodrigues, contou que os uniformes são de boa qualidade e confortáveis para os atletas desenvolverem as diversas modalidades. “Eu adorei, os uniformes são lindos e vão ser a apresentação da nossa cidade nos jogos. Parabéns”, disse.

Ressaltando a importância dos investimentos no esporte, o prefeito Caio Aoqui ainda reforçou a satisfação em ver os atletas contentes com os uniformes entregues. “É muito bom ver cada rosto feliz em ver os uniformes prontos para serem usados no JOMI e representarem a nossa cidade. Incentivar esses atletas é muito mais do que somente ganhar competições e trazer medalhas para casa, é poder proporcionar meios de qualidade de vida. Parabéns a todos e boa sorte no JOMI desse ano”, ressaltou.