.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Varpa sediará Festival de Bandas, Fanfarras e Orquestras neste domingo

Encontro reunirá as cidades de Tupã, Osvaldo Cruz, Queiroz e Guaimbê


Varpa sediará Festival de Bandas, Fanfarras e Orquestras neste domingo

O Festival de Bandas, Fanfarras e Orquestras acontece este domingo (11) em Varpa. Com participação da Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro”, da Banda Marcial Maestro Antônio Boschin e a fanfarra da EMEF Professor João Geraldo Iori representando Tupã, o evento contará ainda com bandas e fanfarras das cidades de Osvaldo Cruz, Queiroz e Guaimbê.

 

A Subsecretaria Municipal de Cultura, organizadora do evento, informa que a festa está marcada para iniciar às 8h na Praça André Klavin, onde os participantes seguirão até o obelisco do Monumento da Liberdade da Letônia, na praça central.

 

Segundo informações, ao final, a comissão organizadora prevê realizar um desfile pela Avenida Brasil, principal via do distrito, em direção à pousada Kluss Laiks, que oferecerá uma recepção com lanche para os integrantes das bandas participantes. 

 

Luis Carlos Sanches, titular da Subsecretaria, ressaltou que a realização do evento será uma experiência para todos os participantes, que trocarão conhecimentos e terão a oportunidade de conhecer mais sobre os demais grupos de percussão.

 

“Convidamos toda a população de Tupã e dos distritos para fazerem parte desse rico encontro de bandas, fanfarras e orquestras, que será realizado neste domingo. Essa festa permite que os músicos troquem experiências e mostrem seus trabalhos”, disse.

483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.