.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Saúde - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã participa da Oficina de Regionalização da Saúde em Marília

Dr. Miguel Ângelo de Marchi esteve com sua equipe técnica no evento


O titular da secretaria municipal de Saúde, dr. Miguel Ângelo de Marchi, participou na última semana da Oficina de Regionalização da Saúde, evento que aconteceu na cidade de Marília. Com mais de 60 cidades da região, o encontro com autoridades e representantes, incluindo o secretário de Estado da Saúde, dr. Eleuses Paiva, rendeu debates para novas estratégias no enfrentamento de problemas e questões da saúde pública.

 

Além do titular da Saúde de Tupã, Nilcea Guandaline, secretária de Saúde Adjunta; Giovana Parra, diretora responsável pelo setor de Agendamento da Secretaria de Saúde; e Rosangela Urel, diretora de Planejamento e Gestão ESF, estiveram presentes no evento e apresentaram os problemas mais significativos enfrentados pelo município de Tupã, bem como representantes de outras cidades que também fizeram suas apresentações durante o evento.

 

Segundo informações, a Oficina de Regionalização da Saúde já aconteceu na região de presidente Prudente e acontecerá em todas as regiões do estado de São Paulo.

 

“Todo o evento foi uma oportunidade para que as cidades da região pudessem trocar informações e mostrar quais caminhos podemos tomar para melhorar cada vez mais a eficiência da saúde pública. Agradeço toda a equipe técnica da Saúde que me acompanhou neste evento e apresentaram os problemas mais significativos que encontramos no nosso dia a dia”, disse o titular da Saúde, dr. Miguel Ângelo de Marchi. 

478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.