.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Guri está com vagas abertas para o 2º semestre do ano

Inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do projeto


Projeto Guri está com vagas abertas para o 2º semestre do ano

O Projeto Guri informa que está com matrículas abertas para o segundo semestre do ano. Com mais de 15 cursos de formação musical, os pais ou responsáveis podem inscrever seus filhos em qualquer um dos cursos gratuitos oferecidos.

 

Para as inscrições é necessário apresentar certidão de nascimento do jovem, uma foto 3x4, declaração escolar, RG, CPF e comprovante de endereço. A documentação pode ser entregue às equipes do Projeto de segunda e quarta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h30; terça, das 13h às 17h; ou de quinta e sexta-feira, das 8h às 11h.

 

As matrículas deverão ser feitas presencialmente no Polo, localizado na rua Irmã Amália – 120, junto a Casa do Garoto. Em caso de dúvidas os responsáveis pelas crianças poderão tirar dúvidas com as equipes do Guri pelo telefone (14) 99601-2939 por mensagem via WhatssApp.

 

Daniela Aznar, coordenadora do Projeto Guri em Tupã, explicou que os alunos serão encaixados conforme a disponibilidade de cada curso e após a equipe do projeto analisar cada pedido de inscrição pelo cadastro.

 

“Mais vagas estão disponíveis pelo Guri para este próximo semestre e os jovens poderão aprender qualquer uma das modalidades oferecidas em dois períodos do dia. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o instrumento musical, pois o ensino prático e teórico é desde o início com todos igualmente”, contou a coordenadora.

 

 “São dezessete anos que o projeto Guri atua em nossa cidade, formando crianças e adolescentes e ensinando a beleza da música. Por isso, convido a todos para que conheçam o projeto e matriculem os jovens”, convidou o Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.

948 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.