Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

Funcionários da empresa G10 doam para a Campanha do Agasalho

Iniciativa dos colaboradores foi estendida para mais 6 unidades da empresa em outras cidades

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos continua recebendo doações para a Campanha do Agasalho 2023 e ajudando inúmeras famílias de Tupã. Na tarde desta quarta-feira (5) representantes da empresa G10 Concreto fizeram a doação de mais peças de roupas e cobertores à Campanha.

A doação foi entregue diretamente à titular da Pasta responsável, Telma Tulim, que agradeceu imensamente aos colaboradores por pensarem nesta iniciativa dentro da empresa e unir todos com um objetivo só.

“Em Tupã temos mais famílias com condições de ajudar do que famílias que necessitam, então se cada um fizer um pouquinho já é uma grande ajuda. Hoje recebemos essas doações da empresa G10 e ficamos muito contentes em ver uma iniciativa privada se unindo para realizar esta doação. Agradeço em nome de toda a prefeitura por essa iniciativa tão bonita”, agradeceu.

Segundo informações, desde o início da Campanha as doações de roupas e cobertores já estão sendo distribuídas às famílias que precisam; já os metros de tecido moletom estão sendo costurados pelas equipes da Escola Profissionalizante, que todos os anos ajudam a Campanha. Até o momento 50 conjuntos de frio já foram confeccionados.

Representando a empresa G10 estiveram presentes os funcionários Éderson Ciriani, Luis Antônio, Luis Gustavo Flores e Deise Aliceda, que informaram que a iniciativa foi mobilizada para mais 6 outras unidades da empresa de cidades da região.