Tupã sedia etapa da Liga Regional de Handebol

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Julho de 2025


Tupã sedia etapa da Liga Regional de Handebol

Tupã vai sediar neste sábado (2) uma etapa da Liga Regional de Handebol. O evento acontece na quadra da Nova Tupã, no conjunto habitacional Jamil Dualibi, a partir de 9h30. A equipe tupãense entra em quadra para disputas em duas categorias: adulto e mirim. A competição envolve equipes de várias cidades e deve mobilizar um grande número de torcedores.

O time adulto da Prefeitura/Aitec terá apenas uma partida nesta data, mas a equipe mirim vai a quadra duas vezes: às 9h30 joga contra Osvaldo Cruz e às 16h enfrenta o time do Colégio Átomo/Instituto Edespp, de Presidente Prudente.  A entrada é franca e aberta a todos os públicos.

“A competição vai mobilizar um grande número de atletas e torcedores de outras cidades, por isso é importante que os tupãenses também compareçam para incentivar nossas equipes”, convocou o secretário de Esportes, Fabiano Souza.

No domingo (3) as equipes das duas categorias  vão disputar o Torneio Tupã de Handebol, que acontece na quadra do Instituto Federal, a partir das 9h, e vai mobilizar equipes de Avaré, Castilho, Osvaldo Cruz e Lucélia.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã