C3 e Sumaré fazem a final da Copa Tupã

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025


C3 e Sumaré fazem a final da Copa Tupã

Duas equipes tradicionais vão disputar a final da Copa Tupã. Nas semifinais deste domingo (19), C3 e Sumaré venceram seus confrontos. Os dois times tiveram campanhas consistentes e fecharam a fase de grupos liderando suas chaves. No mata-mata passaram por adversários de peso.

Na rodada deste final de semana, C3 bateu o Lajes Tamoyo por 3 a 0 e o Sumaré passou pelo Manchester, vencendo por 3 a 1. Apesar do placar, os jogos foram bem equilibrados, mostrando o alto nível dos times. A final será disputada neste domingo, às 8h. Em caso de empate, a decisão se dá através da cobrança de penalidades máximas.

Após o jogo, haverá uma solenidade de premiação, com troféus para a equipe campeã, vice e terceira colocada, que será o time que foi batido na semifinal pelo campeão, conforme previsto no regulamento do torneio. Serão premiados, também, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã