Quinta com Arte terá o 4º Desfile das Empregadas Domésticas
Cultura e Defesa do Folclore - Segunda-feira, 27 de Abril de 2026

A programação do Quinta com Arte desta semana contará com uma atração especial: o 4º Desfile das Empregadas Domésticas, que será realizado nesta quinta-feira (30), às 20h, na Praça da Bandeira.
A iniciativa marca a comemoração pelo Dia da Empregada Doméstica, celebrado em 27 de abril, e tem como objetivo valorizar o trabalho, a trajetória e a importância dessas profissionais. O evento promove também o reconhecimento e protagonismo feminino, reunindo participantes em um momento de celebração e visibilidade.
Além do desfile, o Quinta com Arte contará com outras atrações já tradicionais, como feira de artesanato, praça de alimentação, brechó da Casa do Garoto e atividades culturais e de lazer para toda a família, como a Biblioteca Móvel, a Boneca Serena e o Trenzinho da Alegria.
