Poupatempo de Tupã realiza em média 500 atendimentos por dia

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 16 de Agosto de 2016


Poupatempo de Tupã realiza em média 500 atendimentos por dia "

Em atividades desde o último dia 25 de julho;* quando iniciou a fase de pré-operação;* o Poupatempo de Tupã já realizou 6.500 atendimentos em apenas 15 dias;* o que representa uma média de 500 atendimentos por dia.

De acordo com a assessoria de comunicação da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp);* que coordena o programa Poupatempo em todo o estado;* o volume de atendimentos registrado na unidade de Tupã está dentro do esperado para um posto implantado recentemente.

Ainda segundo as informações;* a fase de pré-operação (procedimento que precede a inauguração oficial) deve ser mantida pelos próximos dias para que possam ser feitos todos os ajustes necessários;* a fim de seguir o “padrão Poupatempo” de qualidade.

Já a data da inauguração;* que poderá contar com a presença do governador Geraldo Alckmin;* será oficializada posteriormente pelo Palácio dos Bandeirantes;* após todos os ajustes realizados.

72º posto em todo estado;* o Poupatempo de Tupã conta cerca de 50 funcionários;* todos treinados e capacitados para oferecer atendimento de excelência à população.

O Poupatempo Tupã foi projetado para oferecer os serviços mais solicitados nas unidades do programa;* como os do Instituto de Identificação (IIRGD);* responsável pela Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais; Detran.SP;* responsável por serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e serviços eletrônicos – como os da Nota Fiscal Paulista e consulta de multas –;* além de um correspondente bancário;* exclusivo para pagamento de taxas.

A unidade beneficia aproximadamente 200 mil habitantes da região;* incluindo os municípios de Tupã;* Arco Íris;* João Ramalho;* Luiziânia;* Quatá;* Queiroz;* Santópolis do Aguapeí;* Quintana;* Herculândia;* Sagres;* Inúbia Paulista;* Tupã;* Iacri;* Bastos;*Parapuã;* Rinópolis;* Osvaldo Cruz e Salmourão.

Em localização privilegiada;* no centro da cidade (na avenida Tabajaras;* 400 - antigo Mercadão Municipal);* o Poupatempo de Tupã conta com mais de 1;*1 mil metros quadrados e atende de segunda a sexta-feira;* das 8 às 17 horas;* e aos sábados;* das 8 às 12 horas.

Para obter mais informações sobre serviços disponíveis;* endereços e horários de atendimento dos postos Poupatempo;* o interessado pode acessar o Guia de Serviços no portal www.poupatempo.sp.gov.br;* baixar o aplicativo SP Serviços;* ou ligar para o Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares).

"

Prefeitura da Estância Turística


Tupã