MEIs terão até terça-feira para regularizarem suas dívidas

Administração - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021


MEIs terão até terça-feira para regularizarem suas dívidas

O Sebrae Aqui de Tupã;* em parceria com a Prefeitura;* a Associação Comercial e Industrial (ACIT) e Sincomercio de Tupã;* informa que o prazo para a regularização das parcelas DAS dos Microempreendedores Individuais (MEIs) termina nessa terça-feira (31).

Os MEIs que precisarem de ajuda para se regularizarem podem procurar o Sebrae;* localizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Avenida Tapuias - 907;* Sala 7);* das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

“Para a comodidade daqueles que preferem evitar contato ao saírem de casa;* nós disponibilizamos o número de WhatsApp (14) 3441-3887. Pela plataforma de mensagens agora é possível auxiliarmos os empreendedores sobre as regularizações necessárias e evitar futuros problemas”;* informou o agente de Desenvolvimento do Sebrae de Tupã;* Renato Carpanezi de Lima.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* ainda acrescentou quais os problemas que os MEIs podem enfrentar por não regularizarem seus débitos.

“A regularização dos débitos evitará a exclusão do SIMEI e do Simples Nacional. No caso da exclusão;* o MEI será notificado para regularizar os débitos no prazo contido na notificação com acréscimos legais. Lembrando que até o próximo dia 31 o MEI poderá quitar a dívida à vista ou parcelar os valores;* basta solicitar o que melhor compreende a sua necessidade”;* alertou.

Newton reforçou a disponibilidade do Sebrae no atendimento de toda a população empreendedora. “O Sebrae está disponível para todos por isso;* convido os empreendedores para conhecer os serviços prestados e que visam os ajudar a manterem seus negócios regularizados”;* convidou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã