Aniversário de 92 anos de Tupã tem primeiro bolo gigante

Administração - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021


Aniversário de 92 anos de Tupã tem primeiro bolo gigante

O aniversário da cidade de Tupã, comemorado em 12 de outubro, teve seu primeiro bolo gigante. E para que o máximo de pessoas pudesse participar da festa, a Prefeitura de Tupã montou uma estrutura para distribuição controlada das fatias dos 40 metros de bolo.

 

O evento simboliza a retomada das atividades de lazer e entretenimento após 1 ano e 8 meses de pandemia. E para representar os 92 anos de história da cidade, o prefeito Caio Aoqui entregou o primeiro pedaço de bolo para Genoveva Berbel de Mello, moradora de Tupã, mãe de dois filhos, avó de sete netos, e de oito bisnetos e três tataranetos.

 

O prefeito Caio Aoqui destacou a emoção de poder compartilhar com a população o corte do bolo e celebrar conquistas depois de tantos desafios impostos pela pandemia. “Queremos pensar no futuro. É um município em desenvolvimento e vamos trabalhar juntos para fazer de Tupã a cidade dos nossos sonhos. Parabéns a toda a nossa população, que a cada dia luta para fazer daqui um lugar melhor. É tempo de prosperar”.

 

Uma estrutura para controle de acesso ao bolo foi montada em frente ao Paço Municipal, as equipes da prefeitura cortavam as fatias e as filas eram coordenadas por servidores públicos, evitando aglomerações ou acidentes.

 

Em agradecimento à cooperação da população, o vice-prefeito Renan Pontelli afirmou que mais notícias boas estão por vir. “A administração municipal se preparou para essa volta das atividades. E com trabalho e dedicação poderemos fazer muito mais por nossa cidade”.

 

Sinalizando o início da retomada da economia, o presidente da Câmara, Eduardo Shigueru, parabenizou o município pelos 92 anos, destacando a vinda de mais empresas para a cidade. “O poder Executivo está trabalhando em parceria com o Legislativo, e temos muito o que comemorar. Parabéns, aos tupãenses que vem fazendo história”. Os vereadores, Israel Velloso – Tutu, Claudinha do Povo, Paulo Henrique Andrade, Renatinho da Garagem, Ninha Fresneda, Paulo da Farmácia, Du do Serv Festa, Lucas Hatano e Alexandre Scombatti, também participaram da celebração.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã