Alunos do Colégio Seletivo visitam o gabinete do prefeito Caio Aoqui

Gabinete e Turismo - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021


Alunos do Colégio Seletivo visitam o gabinete do prefeito Caio Aoqui

Na manhã de sexta-feira (19) o prefeito Caio Aoqui recebeu em seu gabinete os alunos do Pré-II do Colégio Seletivo de Tupã. Durante a visita, que também contou com a presença dos pais das crianças e da professora Karine Gonçalves Rocha, os alunos entregaram ao chefe do Executivo uma caixa com cartas que continham os desejos de cada um para melhorar ainda mais a cidade.

 

            Em seu discurso de recepção das crianças, Caio ressaltou a importância dos pequenos terem interesse em ver a cidade bonita e bem organizada. Ele ainda agradeceu a presença dos pais e responsáveis, e da professora do colégio, que incentivou e orientou seus alunos a escreverem as cartas e exporem seus desejos.

 

"Não há nada mais sincero e puro do que o olhar de uma criança, e ver esses alunos já engajados com as necessidades da sociedade é muito bom. Com o apoio certo, como o da professora Karine, futuramente essas crianças podem se tornar parte da sociedade que busca se envolver nas decisões políticas de nossa cidade", disse.

 

O vice-prefeito Renan Pontelli, que também esteve presente durante a recepção das crianças e de seus pais, agradeceu a visita e disse que junto ao prefeito Caio Aoqui todas as cartas serão respondidas.

 

"Com certeza todos os pedidos serão ouvidos e incluiremos as vontades de nossas crianças nas decisões políticas tomadas diariamente, como de uma aluna que disse querer ações de proteção aos animais e outras que solicitou o plantio de mais flores nas praças públicas. Aproveito para agradecer toda a direção do Colégio Seletivo por trazerem as crianças para essa visita e por ajudarem a despertar logo cedo o lado cidadão de cada um deles", agradeceu.

 

Representando a Câmara, também estiveram presentes no gabinete do prefeito Caio Aoqui para recepcionar as crianças os vereadores Israel Veloso - Tutu e Alexandre Scombatti.

 

Após os discurso e a apresentação das cartas ao chefe do Executivo, as crianças e seus pais puderam apreciar um café da manhã preparado especialmente para eles.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã