Subsecretaria de Trânsito divulga balanço das ações no mês de abril

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022


Subsecretaria de Trânsito divulga balanço das ações no mês de abril

A Subsecretaria de Trânsito divulgou balanço das ações realizadas pelas equipes durante todo o mês de abril. O balanço mostra altos números de ações por toda a cidade, incluindo atendimentos como: apoios, acidentes de trânsito, escolta de máquinas agrícolas, orientações, serviços de troca e instalação de placas de sinalização, pintura e repintura da sinalização de solo, e emissão de cartões de estacionamento e de alvarás para moto-táxi, táxi e veículos escolares.

 

Segundo o levantamento, somente para serviços de apoio, que necessitaram da presença dos agentes de trânsito e funcionários da Subsecretaria, foram realizadas 767 ações, incluindo apoio em unidades escolares, empresas privadas, sinalizações, interdições, escolta de maquinários agrícolas, campanhas de vacinação e orientações em geral.

 

Também foi realizado pela Subsecretaria cerca de 30 emissões de cartões de estacionamento para PCDs e idosos, além da emissão de 95 alvarás de para táxis, moto-táxis e veículos escolares que precisam da permissão para permanecerem rodando pela cidade.

 

Seguindo cronograma pré-estabelecido pela Subsecretaria, também foram realizadas pinturas e repinturas de solo de diversas ruas do município, melhorando assim as condições das vias públicas e evitando que acidentes acorram com motoristas e pedestres.

 

“Todas essas ações são realizadas diariamente pelos funcionários da Subsecretaria, que percorrem a cidade toda apoiando e trabalhando para que tudo siga em ordem. Vale lembrar que todos esses serviços são realizados de forma gradativa e diária, envolvendo muita atenção e comprometimento”, disse o Subsecretário de Trânsito Renato Gonzales.

 

Gonzales ainda destacou que os serviços de emissão de alvarás para condutores de motos, táxis e veículos escolares seguem sendo realizados no município para regularizar a situação dos mesmos. 

 

            Para os munícipes que precisem dos serviços prestados pela Subsecretaria, devem se deslocar até o prédio da Pasta, localizado na Nhambiquaras , 1555, ou ligar no telefone (14) 3404-2233.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã