Aniversário de 93 anos de Tupã tem desfile cívico e distribuição de bolo para população

Governo - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022


Aniversário de 93 anos de Tupã tem desfile cívico e distribuição de bolo para população

Para celebrar os 93 anos do município de Tupã, a prefeitura realizou o tradicional desfile cívico e também organizou pelo segundo ano consecutivo a distribuição de fatias de bolo para a população, que compareceu na Praça da Bandeira, nesta quarta-feira, 12 de outubro, apesar da chuva durante a manhã.

 

“Estamos muito felizes por poder realizar no aniversário da nossa cidade o desfile e o corte de bolo. Uma celebração muito importante para nossa cidade, uma demonstração de carinho e de reconhecimento pelo que foi conquistado, pelo trabalho de tantas pessoas, e pela luta para tornar Tupã ainda melhor”, disse o prefeito Caio Aoqui.

 

A estrutura para controle de acesso ao bolo montada em frente à Igreja Matriz de São Pedro, permitiu que as equipes da prefeitura coordenassem as filas de pessoas e distribuíssem pedaços de bolo à vontade, evitando aglomerações ou acidentes.

 

Além de aniversário do município, no dia 12 comemora-se o Dia das Crianças, por isso a primeira fatia foi entregue à Dandara Kawano, de 5 anos. Participaram do corte inicial o prefeito Caio; o presidente da Câmara, Eduardo Shigueru; a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dra. Telma Tulim; e os vereadores Du do Serv Festa, Cris Vicente, Lucas Hatano, Paulo da Farmácia, Ninha Fresneda, e Renatinho da Garagem. 

 

O deputado estadual Ricardo Madalena, que recebeu mais de 4 mil votos no município, esteve na festa e destacou a manutenção da forte parceria com o município neste novo mandato conquistado. “Chegamos mais uma vez à Assembleia Legislativa de São Paulo. Agradeço à quantidade expressiva de votos obtidos aqui, e parabenizo Tupã pelos 93 anos. Tupã pode contar conosco, que Deus abençoe a todos”.

 

Mais cedo, a fim de promover o civismo e cidadania, o desfile realizado na Avenida Tamoios teve como tema “Tupã 93 anos: cidade do meu coração”.

 

Entre os diversos setores da administração pública e membros da comunidade que participaram da ação estão: Tiro-de-Guerra 02-043; Escola Militar Mirim; representantes das escolas e creches da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e da Diretoria de Ensino Região de Tupã; APAE; Colégio Adventista; IFSP; Univesp; Faculdades Faccat; CRAS; CREAS; Serviço de Acolhimento em República; Serviços de Acolhimento para Idosos; Escola Profissionalizante; Fundo Social de Solidariedade; Lavanderia Roupa Na Vasca; Conselho Tutelar; Serviço de Albergue; Conselhos Municipais; CIM; Associação De Assistência Social Joana D’ Arc (Casa do Garoto); Rotary Club; Interact; As Filhas de Jó; Demolay; Leo Clube e Lions Club; Força do Bem; Casa dos Velhos; departamentos da Secretaria de Saúde; atletas do Tênis de Mesa, Judô, Beisebol, Ginástica Rítmica, Atletismo, Xadrez, e Taekwondo; Museu Índia Vanuíre; Museus e instituições pertencentes à Subsecretaria de Cultura; Casa Da Capoeira; Banda Marcial “ Maestro Antônio Boschin”; Orquestra Municipal “Maestro Júlio De Castro”; Grupo Fenix de Teatro; Grupo Ágape de Teatro; Escola De Dança “Gigi Najma Belly Dance”; Estúdio Danifit; Escola “Silvinho Amaral”; Ponto De Cultura Ong; Instituto “Luiz Bertazzoni”; Eco Thermas; Tupã Antigos; Ratel Motoclube; Secretaria de Meio Ambiente; Secretaria de Turismo; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Yoshikawa Bikes; Americ Center; Clenare Motos; Grupo Alfa; Emidio Arquitetura e Construção; Proteção Alarme; Cert; S.O.S Recargas; Webby Internet; Varejão Gaspar; Auto Escola Brasil; R.J Concretaria; Ramez Jardim Extração; Guincho Shigueru; Itaeté; Galera da Laranja; Guincho Benescar; G10; Guerino Seiscento; J.S Seiscento; Trans Vlp; Trans Carlotte; Subsecretaria de Trânsito; Serviços públicos como Polícia Militar Ambiental; Polícia Militar Rodoviária; Polícia Civil; Polícia Militar; PM Cavalaria; PM Canil; PM Águia; Posto de Bombeiros, entre outros.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã