FeirArt acontece neste sábado

Educação - Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022


FeirArt acontece neste sábado

Acontece neste sábado (10) mais uma edição do FeirArt, evento cultural realizado mensalmente no distrito de Varpa. A feira ocorre das 17h às 22h, na praça central defronte à Escola Estadual João Brediks, na Avenida Brasil.

 

O evento contará com apresentações musicais da família Keidann, e também com a tradicional Feira de Artesanato e uma grande praça de alimentação, além da Biblioteca Móvel e a Flokoteca, e a presença do Palhaço Floquinho.

 

O subsecretário de cultura, Luís Carlos Sanches, disse o evento é muito aguardado pela população de Varpa e por munícipes do município e outros distritos. “Varpa tem um forte potencial turístico e cultural, e o FeirArt contribui para esses setores, pois fomenta a cultura, aumenta as visitações turísticas e gera trabalho e renda aos artesãos e produtores do distrito”, contou.

 

O Subsecretário ainda ressaltou o convite para toda a população. "Convidamos todos para que compareçam no distrito e se divirtam com todas as atrações que preparamos com muito carinho. Além da diversão, a participação de todos é muito importante para incentivar a produção e comercialização de materiais artesanais feitos pelos nossos artesãos que dão um show de trabalho bem feito”, convidou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã