Cartão alimentação estará disponível para uso a partir desta segunda

Administração - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023


Cartão alimentação estará disponível para uso a partir desta segunda

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã informa que já está disponível em seu site oficial um espaço para os servidores municipais acessarem saldo e histórico de compras do novo cartão alimentação, além da relação atualizada dos estabelecimentos que recebem o meio de pagamento.

 

Para acessar as informações do cartão, basta acessar www.tupa.sp.gov.br, entrar na aba “Servidor” e clicar na opção “Ticket Alimentação”. Na área “Usuário” o servidor deverá inserir os dados do cartão (número do cartão e senha) para ter acesso às informações.

 

De acordo com a Administração, para a comodidade dos servidores, a retirada dos cartões deve ser realizada até esta sexta-feira (17), das 7h30 às 17h30, no Paço Municipal, visto que haverá o feriado do Carnaval na terça-feira e ponto facultativo das repartições públicas municipais na segunda-feira. As atividades retornam na Quarta-feira de Cinzas após as 13h.

 

“Para que não haja nenhum problema ou dúvida a respeito do cartão alimentação, pedimos para que os servidores compareçam ao Paço Municipal e retirem o cartão e esclareçam todas as dúvidas. Pois, na data de liberação do saldo, onde todos já poderão utilizar os cartões nos estabelecimentos conveniados, não haverá expediente nas repartições para que os possíveis problemas sejam sanados”, pediu o chefe do executivo, prefeito Caio Aoqui.

 

As empresas que tiverem interesse de firmar convênio para receber o Tupã Alimentação ainda podem entrar em contato com a prefeitura, através do telefone 3404-1000, departamento de Recursos Humanos. Serão passadas todas as informações sobre a operacionalização do novo cartão, e a prefeitura também irá fornecer todos os materiais de identificação para os estabelecimentos conveniados, indicando aos servidores a possibilidade de pagar suas compras com o Tupã Alimentação naquele local.

 

Estabelecimentos conveniados

A relação dos estabelecimentos conveniados inclui até o momento:

 

- Empório Manfré;

- Mais Que Mercado;

- Mercado Castelo;

- Mercado Marabá;

- Mercearia Romana;

- Panificadora Tapuias;

- Supermercado Bembom;

- Supermercado Kawakami;

- Supermercado Max Kawakami;

- Supermercados Avenida;

- Varejão Gaspar;

- Varejão Secco.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã