Prefeitura decreta ponto facultativo do Carnaval

Administração - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023


Prefeitura decreta ponto facultativo do Carnaval

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã informa que, em virtude do carnaval, foi decretado ponto facultativo para as repartições púbicas vinculadas ao Poder Executivo Municipal na segunda-feira (20), terça-feira (21) e na Quarta-feira de Cinzas (22), até às 13h. 

 

Somente alguns setores permanecerão com os atendimentos normais durantes as datas. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

 

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente nestes dias, seguindo as zonas da cidade e dos distritos já pré-estabelecidas para receber os serviços das equipes de coleta de resíduos domiciliares recicláveis, e as equipes de coleta de lixos orgânicos.

 

Já a feira livre que acontece na rua Chavantes na terça-feira e a da Praça da Figueira que ocorre na quarta-feira, serão realizadas normalmente a partir das 15h, não tendo nenhum vínculo ao ponto facultativo da Prefeitura. 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã