Cultura - Prefeitura Municipal de Tupã / SP
Cultura


Big Band Tupãense irá se apresentar em Pompeia
14 de Novembro de 2018 - CULTURA
Por: CULTURA

A Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro” conta com agenda repleta de atividades durante todo o mês de novembro, dentre elas, a inauguração da CMEI “Cirlei Giroto” em Pompéia e as formaturas do projeto Atiradores Mirins e do Tiro de Guerra.

Hoje, às 20 horas, a Big Band se apresenta em Pompéia durante evento de entrega do mais novo Centro de Educação Infantil do município. No dia 17, a partir das 17 horas, abrilhantará a formatura dos Atiradores Mirins, projeto desenvolvido pelo Tiro de Guerra, com apoio da prefeitura. Encerrando a agenda de Novembro, no dia 24, a orquestra participa da formatura dos atiradores do Tiro de Guerra, também a partir das 17 horas.

O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, enfatizou a importância da orquestra. “A orquestra Maestro Júlio de Castro é muito presente em diversas atividades de nossa cidade, especialmente datas comemorativas, solenidades e eventos culturais. Ficamos muito contentes em ver que o prestígio de nossa orquestra também é reconhecido em outras cidades da região, como Pompeia”, disse. “Parabenizo a orquestra pelo excelente trabalho, fruto de muito esforço, dedicação ensaios e aprimoramentos”, concluiu Gonzalez.

 

Orquestra Municipal

Atualmente a orquestra conta com 25 integrantes: Bell (Lady-Crooner), Luciano (Sax Barítono e Tenor), Valtinho (Sax Alto), Silas (Sax Tenor), Talmai (Sax Alto), Marli Anselmo (Sax Tenor), Amorim (Diretor Técnico, Bandleader, Regente e Trombone), Carlos Roberto (Trombone), Antonio Carlos (Trombone), Weslley (trombone) e Roberto (Trompete).

Também fazem parte da orquestra os músicos Valdir (Trompete e Contra Mestre), Wagner Roberto (Trompete e Flugel), Rodrigo Jonas (Trompete), Wolf Nobel (Trompete), Rodrigo (Teclado), Dondinho (Teclado), Ivan (Guitarra e Violão), Claudinho (Contrabaixo) Marquinho (Bateria e Percussão), Livino (Bateria e Percussão), Jiuliano (Bateria), Lobão (Percussão), Paulinho (Sonoplasta,Técnico de Som) e Ferreira (Músico Arranjador).

A população e as entidades podem solicitar a apresentação da orquestra. Para isso, as solicitações devem encaminhadas com no mínimo 15 dias de antecedência, na Secretaria Municipal de Cultura, para a organização e agendamento da Big Band Tupãense.

 

Serviço

Mais informações sobre a Orquestra Municipal ‘Maestro Júlio de Castro’ estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no Facebook “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”, Instagram @secretariadeculturatupa e no blog da orquestra: orquestramaestrojuliodecastro.blogspot.com. 



POSTAGENS RELACIONADAS




ÚLTIMAS GALERIAS




ÚLTIMOS VÍDEOS


Cultura


Tamoios , 1685
Centro
CEP: 17600-005
Tupã / SP
Contato: (14) 3491-3015 / (14) 3404-1000
cultura@tupa.sp.gov.br

Secretario



Renato Gonzalez

X

Renato Gonzalez

Mais



Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2018