Prefeito - Prefeitura Municipal de Tupã / SP
Prefeito


Tiro de Guerra de Tupã conta com novo Chefe de Instrução
23 de Janeiro de 2019 - TIRO DE GUERRA
Por: Prefeitura de Tupã

No dia 11 de janeiro, aconteceu a solenidade de passagem de comando do Tiro de Guerra de Tupã (TG 02-043).  O TG local passa a ser comandado pelo 1º Sargento Juarez da Silva Nunes, que substitui o Subtenente Antonio Carlos Santos Júnior.

Participaram da solenidade, o Prefeito Ricardo Raymundo, que é diretor do TG, representando a Câmara Municipal, o vereador e presidente Pastor Eliezer, além de outras autoridades, familiares e convidados.

O novo Chefe de Instrução do TG local, 1º Sargento Juarez da Silva Nunes, chega ao município após servir no Campo de Instrução de Butiá (RS), onde era chefe da seção de pessoal e da seção administrativa, organização responsável por realizar instruções e adestramento militar com a tropa de Comando no Estado. Ele contou que o despertar do seu interesse em se tornar parte do tiro de guerra, começou desde novo, e agora em 2019 surgiu a oportunidade de assumir a chefia do Tiro de Guerra Tupã.

“É com grande honra e satisfação que assumo o TG de Tupã, melhor Tiro de guerra do Brasil e durante esses dois anos quero contar muito com apoio dos poderes municipais, órgãos de segurança pública, da iniciativa privada e de toda a comunidade Tupãense, para que juntos possamos dar prosseguimento no trabalho desenvolvido pelo Subtenente Júnior”, enfatizou.  Ele ainda destacou: “Continuar os trabalhos de formação de jovens que se alistam para o serviço militar, contribuir na formação dos futuros do nosso país que são as nossas crianças”.  

Na oportunidade o sargento Juarez também parabenizou o Subtenente Júnior pelo empenho e sua digníssima família e desejou votos de sucesso em sua nova jornada.

O Subtenente Júnior, que ficou a frente do TG de Tupã durante dois anos e que agora segue para o Colégio Militar de Curitiba na cidade de Curitiba- PR , contou sobre a honra e orgulho em ser o primeiro tupãense a comandar o Tiro de Guerra de Tupã e agradeceu pelos dois anos produtivos que se passaram.

“Agradeço a todos que estiveram ao meu lado durante essa caminhada. E é com muita alegria e sentimento de dever cumprido que entrego o comando do Tiro de Guerra de Tupã ao Sargento Juarez, acreditando fielmente que fará um ótimo trabalho em nossa cidade, dando continuidade nas atividades que estão sendo desenvolvidos. Muito obrigado a todos que nos apoiaram durante este tempo”, frisou.

Durante a solenidade o prefeito Ricardo Raymundo, primeiro ex-atirador a chegar ao comando do Executivo tupãense, parabenizou e agradeceu ao ex-chefe de comando do Tiro de Guerra, o Subtenente Júnior, pelos dois anos de dedicação ao TG.

“Desejo ao sargento Junior sucesso nessa nova etapa, que possa continuar desenvolvendo o seu belíssimo trabalho no novo destino, parabéns. Sem dúvidas, contribuiu muito com os nossos jovens”, disse.

Ao sargento Juarez, o Prefeito deu as boas vindas e reafirmou o apoio para a instituição. “Sempre estaremos apoiando os projetos e que os trabalhos sejam intensificados. Seja bem-vindo a Tupã. Desejo que nos próximos dois anos seus passos sejam iluminados. Que possamos trabalhar lado a lado para o futuro de nossos atiradores”, finalizou.

 

 



POSTAGENS RELACIONADAS




ÚLTIMAS GALERIAS




ÚLTIMOS VÍDEOS


Sem Conteudo

Prefeito


Praça da Bandeira , 800
Centro
CEP: 17600-900
Tupã / SP
Contato: (14) 3404-1000
prefeito@tupa.sp.gov.br

Secretario



Caio Aoqui

X

Caio Aoqui

Mais



Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019