Esportes - Prefeitura Municipal de Tupã / SP
Esportes


Secretaria realiza 26º Torneio do Trabalhador
03 de Maio de 2019 - ESPORTES
Por: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esportes promoveu no dia 1º de maio (quarta-feira) – “Dia do Trabalhador”, pelo 26º ano consecutivo, o “Torneio de Futebol Médio do Trabalhador”.

Os jogos ocorreram no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. Segundo a organização, o evento esportivo reuniu mais de mil pessoas, que prestigiaram as competições no período da manhã e da tarde. Houve premiações com troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro colocado, além de premiações para o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura e no decorrer dos jogos, o Prefeito Ricardo Raymundo juntamente com os secretários municipais: Renato Gonzalez (Cultura), Marco Pinheiro (Esporte), Jota Neves (Juventude), e os Vereadores Meireles, Renan Pontelli  e Valter Moreno.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, falou sobre a realização deste torneio. “O evento teve intensa participação da população, não apresentamos nenhum tipo de problemas durante e após a competição”, informou.

Marco agradeceu ainda aos envolvidos no evento. “Agradeço o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, a Policia Militar, ao Tiro de Guerra, a Banda Marcial 'Maestro Antônio Boschin’, toda equipe de apoio e arbitragem, a comissão organizadora, as equipes participantes e a população presente, todos foram essenciais para alcançarmos o sucesso absoluto em mais um ano de realização. Parabéns a equipe “Sandalus - Frigo”, que foi a vencedora” finalizou.

O Prefeito Ricardo Raymundo ressaltou a satisfação de poder oferecer entretenimento e lazer para os trabalhadores. “Parabéns a Secretaria de Esportes e a todos os envolvidos na organização do Torneio. Parabenizo também todos os trabalhadores e desejo sucesso. Este encontro proporciona descontração e interação entre os trabalhadores de empresas comerciais e de serviços”, destacou.

Resultados do 26º torneio:

Campeão – Sandalus / Frigo

Vice Campeão – Mão Branca/ Clenare

3º Lugar – Dipawa A

4º Lugar – Grêmio Casa Nova

Artilheiro – Tiago Alexandre do Carmo – Dipawa B (quatro gols)

Goleiro Menos Vazado – Robson Luís Fabricio Alves – Sandalus/Frigo (sofreu somente um gol)



POSTAGENS RELACIONADAS




ÚLTIMAS GALERIAS




ÚLTIMOS VÍDEOS


Esportes


Rua Coroados , 1816
Vila Tupã Mirim I
CEP:
Tupã / SP
Contato: (14) 3491-2558
esportes@tupa.sp.gov.br

Secretario



Marco Pinheiro

X

Marco Pinheiro

Mais



Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019