Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Prefeitura Municipal de Tupã / SP
Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior


SEBRAE Aqui organiza caravana para Feira do Empreendedor 2019
15 de Agosto de 2019 -
Por: Assessoria de Imprensa

O Sebrae, com apoio da Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, está oferecendo transporte para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de outubro no Anhembi.

O transporte está sendo oferecido gratuitamente pelo Sebrae-SP e os interessados devem se inscrever no Sebrae Aqui, localizado na avenida Tapuias, 907, sala 7. A entrada para a feira também é gratuita e exclusiva para maiores de 14 anos.

A feira, que já está em sua oitava edição, é considerada o maior evento de empreendedorismo do país. Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a Feira do Empreendedor é uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.

De acordo com a organização do evento, a edição de 2018 reuniu 147.578 visitantes marcaram presença no evento, sendo um público recorde no evento, movimentou R$ 10,2 milhões em negócios gerados, contou com 453 expositores, 793 funcionários envolvidos e realizou cerca de 160 mil orientações e capacitações. Cerca de 30% dos expositores e patrocinadores afirmaram ter fechado contratos durante o evento, totalizando cerca de 6.660 acordos comerciais consolidados.

A edição deste ano será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, situado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Parque Anhembi, São Paulo. A feira conta com mais de 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de mais de 400 expositores; além de espaços para patrocinadores, atrações do Sebrae-SP; e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Segundo Renato Carpanezi, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. Ele enfatizou também que o evento é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo “Shiguero” Edamitsu, informou que a feira apresenta um layout semelhante a uma cidade e sua estrutura remete a uma rotina urbana. “Elementos urbanos marcarão presença na feira, como um centro comercial, sinalização, etc. compostos expositores e patrocinadores. Esta é uma excelente oportunidade para os empreendedores e amantes do empreendedorismo aprenderem e trocarem experiências, conhecendo novas oportunidades de negócio”, explicou.

O prefeito Caio Aoqui enfatizou a importância da Feira do Empreendedor e salientou o apoio da prefeitura em realizações que fomentam o empreendedorismo. “Esta é uma importante oportunidade para que os empreendedores de Tupã possam trocar experiências, conhecer novas oportunidades, participar de palestras, e adquirir conhecimentos. Convido os empreendedores e amantes do empreendedorismo para participar e trazer novos conhecimentos para a economia de nosso município, fomentando o crescimento e progresso de nossa cidade”, convidou.



POSTAGENS RELACIONADAS




ÚLTIMAS GALERIAS




ÚLTIMOS VÍDEOS


Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior


Tapuias , 907
Centro
CEP: 17600-260
Tupã / SP
Contato: (14) 3441-4273
desenvolvimento@tupa.sp.gov.br / sec_desenvolvimento@tupa.sp.gov.br

Secretario



Eduardo Akira Edamitsu

X

Eduardo Akira Edamitsu

Mais



Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019