.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertas inscrições para o Torneio do Trabalhador

Ação voluntária de doação de sangue à Santa Casa de Tupã vai valer para a inscrição das equipes


A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação iniciou nesta sexta-feira (11) o período de inscrição para o 29º Torneio do Trabalhador da Estância Turística de Tupã. As fichas poderão ser retiradas até o dia 24, das 7h às 17h, na antiga COPLAP, rua Coroados, 1.816, sede da Pasta. Para mais informações os interessados poderão ligar para o número 3491-2558.

 

Neste ano, as equipes que se inscreverem terão que participar da ação voluntária de doação de sangue para a Santa Casa de Tupã. “Faça esse golaço e ajude a quem precisa”, comparou a atitude de doar sangue ao momento sublime do futebol, a secretária Regiane Lisboa.

 

Após o período de inscrição, as equipes participarão do congresso técnico, marcado para o dia 26, quando será apresentado o regulamento e realizado o sorteio dos jogos. As partidas serão realizadas no Estádio “Alonso Carvalho Braga”, no feriado do dia 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho. 

 

O torneio de 2023 reuniu 20 equipes – 360 jogadores e a equipe composta pelas empresas Sandalus/Frigo Estrela, que sagrou-se campeã da competição após disputa de pênaltis com a Sandalus/Delta C3.

98 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.