Cultura - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Feira Criativa acontece nesta terça-feira no CRAS Therezinha Brancalhão

Batalha Maracatu e Bateria Quebra-Galho se apresentarão no espaço

Feira Criativa acontece nesta terça-feira no CRAS Therezinha Brancalhão

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza nesta terça-feira (30) mais uma edição da feira Criativa. O projeto itinerante agora será instalado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Márcia Therezinha Brancalhão dos Santos, localizada na rua Domingos da Costa Lopes, 1.865.

As atividades da Feira acontecerão das 17h às 22h, e serão direcionadas a todos os públicos de todas as faixas etárias, tendo como sua principal atração artística a Bateria Quebra-Galho da UNESP de Tupã e a Batalha Maracatu com versos e rimas.

Os presentes poderão adquirir itens na Feira de Artesanato e aproveitarem a vasta praça de alimentação que estará instalada no local. Para as crianças os palhaços Papu e Flokinho estarão presentes com diversas brincadeiras e muita alegria, além da Boneca Serena que encantará todos com atividades lúdicas. Ainda para o público infantil, a Feira terá brinquedos infláveis, carrinho de pipoca e algodão-doce.

“A Feira Criativa é itinerante, ou seja, toda edição será instalada em um local diferente. Esse formato foi adotado para que todas as regiões da cidade pudessem participar das inúmeras atividades que temos a oferecer. Por isso, convidamos todos da região do CRAS Therezinha Brancalhão para que participem desse lindo projeto”, convidou o secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches.