.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Alguns setores permanecerão com o atendimento normal durante a data


Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã informa que, em virtude do feriado do Dia de Finados (2), foi decretado ponto facultativo nas repartições púbicas vinculadas ao Poder Executivo Municipal nesta sexta-feira (3).

 

Somente alguns setores permanecerão com o atendimento normal durante as datas. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

 

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente nestes dias, atendendo as zonas da cidade e dos distritos já pré-estabelecidas para receber os serviços das equipes de coleta de resíduos domiciliares recicláveis, e as equipes de coleta de lixos orgânicos. Os bairros atendidos as quintas e sextas-feiras podem ser consultados no site oficial da Prefeitura (tupa.sp.gov.br/coletadelixo).

 

No dia do ponto facultativo a feira livre que acontece às sextas-feiras na rua Yukio Andako será realizada normalmente, não tendo nenhum vínculo ao ponto facultativo. Somente no feriado, na quinta-feira (02/11), a feira realizada entre as ruas Guaianazes e Coroados terá o horário alterado, das 6h às 12h.

372 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.