.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de outubro

Subsecretaria realizou pintura de 1.200 metros de guia amarela; 800 metros de faixa contínua e 600 metros de faixa tracejada amarela e branca.


Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de outubro

A Subsecretaria de Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante o mês de outubro. As ações de maior destaque no mês passado foram o trabalho de orientação e interdição de vias na série de eventos realizados em comemoração ao aniversário da cidade, como desfile na avenida Tamoios, Exapit e as inaugurações da Farmácia Municipal; Praça Ariadine Gabriela de Oliveira Silva (ao lado do viaduto Dora Goldman); Praça Jardim Shunzi Aoki; Praça Manoel Thomé do Nascimento – Thomézinho (Santa Adélia) e Creche Almerinda Ramos de Souza Leão.

 

De acordo com o subsecretário de Trânsito, Renato Gonzalez, durante a realização da Exapit, a Subsecretaria de Trânsito também permaneceu no trevo da Camap e no acesso à estrada do Picadão, colocando em prática a operação de entrada e saída de veículos pela estrada vicinal Tupã-Quatá com interdições, balizamentos com cones, orientações e fiscalização, além de revitalizar as sinalizações na estrada do Picadão e dentro do recinto.   

 

No mês passado, os agentes de trânsito registraram 4 acidentes e realizaram um total de 39 apoios diversos (Sabesp, Energisa, concreteiras, construtoras, etc.); 48 ações de apoio escolar; 64 interdições devido às obras da prefeitura; 5 acompanhamentos em procissões/carreatas/passeios ciclísticos e desfiles, além de 215 orientações e 4 escoltas de máquinas agrícolas.

 

Já a Equipe de Pintura e Manutenção realizou a instalação de 32 placas; substituição de outras 29; manutenção em 17; e instalação de 15 postes, sendo 8 de madeira e 7 galvanizados. Também foram realizadas 121 pinturas de solo, (pare, redutores, carga/descarga, curta duração, Idoso, PCD, etc.). Foi realizada ainda a pintura de 1.200 metros de guia amarela; 800 metros de faixa contínua e 600 metros de faixa tracejada amarela e branca.

 

A Subsecretaria de Trânsito também realizou em outubro 18 interdições de vias (empresas, igrejas, podas, eventos sociais; 6 interdições do Poder Público. Em relação aos serviços administrativos foram emitidos 7 cartões de Pessoa com Deficiência (PCD) e 47 cartões de idosos. Mais informações podem ser obtidas na sede da subsecretaria, localizada na rua Tapajós, 240 ou através do telefone (14) 3441-6200.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.