Gabinete e Turismo - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Tupã recebe neste sábado show do atleta profissional de Wheeling Luquinha

Evento acontecerá no Parque do Atleta e será aberto para toda a população

O evento beneficente, que terá o apoio da Prefeitura de Tupã e do grupo de jovens “A Gente é Crente”, contará com a participação e generosidade da população, que poderá fazer a doação voluntária de qualquer quantidade de alimentos não perecíveis.

Além das apresentações do esporte radical, na extensão do Parque do Atleta terá diversas outras atividades para toda a família, como praça de alimentação, música ao vivo e brinquedos para a diversão das crianças.

O piloto Luquinha é atleta da modalidade há 19 anos, foi 10 vezes campeão paulista e é hexacampeão brasileiro, sendo um dos nomes mais reconhecidos do Wheeling no Brasil e no mundo. Hoje o piloto realiza seus shows por todo o país apresentando a modalidade.

O show de Wheeling promete agitar os visitantes do evento, com a realização de manobras radicais que impressionam pelo alto grau de dificuldade, como as manobras “Superman”, “Surf”, “Raspão” e muitas outras.

“Será uma honra receber um grande nome do esporte em nossa cidade, que vem para participar de um evento beneficente e que reunirá toda a população. Será um show incrível e com certeza todos irão se divertir e ficar impressionados com as habilidades desse grande atleta do Wheeling”, disse o prefeito Caio Aoqui.

O secretário municipal de Turismo, César Juvenal, ressaltou que a vinda do atleta é muito importante para o conhecimento do esporte. “Além de atrair os olhares para esse esporte que já é extremamente atrativo pela grande habilidade que ele requer, a presença de um grande nome do Wheeling na nossa cidade irá atrair visitantes de diversas cidades da região, incluindo amantes do esporte, resultando na movimentação do turismo em Tupã e, consequentemente, na economia local. Agradecemos a toda a organização desse evento único e a oportunidade da Prefeitura fazer parte disso”, agradeceu.