Gabinete e Turismo - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Festa de Natal das Crianças abre a programação do Natal de Luz

Evento será realizado na Praça da Bandeira com atrações gratuitas para toda a população

Festa de Natal das Crianças abre a programação do Natal de Luz

Iniciando a programação do Natal de Luz 2023, a Prefeitura de Tupã realiza nesta sexta-feira (08) a abertura do evento com a Festa de Natal das Crianças. As atividades acontecerão na Praça da Bandeira, a partir das 16h, e terão todas as atrações gratuitas.

As crianças e suas famílias terão acesso à distribuição de cachorro-quente, refrigerante, sorvete, algodão-doce e pipoca. Também será possível tirar fotos com o Papai Noel e brincar nos brinquedos infláveis que estarão espalhados por toda Praça da Bandeira.

Este ano a Prefeitura também preparou novas atividades e presenteará todas as crianças que estiverem na Festa de Natal com bolas de plástico infláveis.

Além da Festa de Natal das Crianças em Tupã, os distritos de Varpa, Parnaso e Universo também receberão a festividade natalina. Neste sábado (09), a partir das 16h, Varpa também celebrarão a data com a Festa. As festividades acontecerão na praça central de cada distrito e terá as mesmas atrações do município, todas também gratuitas.

Em Varpa a Festa acontece neste sábado, a partir das 16h; em Parnaso a Festa será realizada no domingo (17), a partir das 9h; e em Universo a Festa também será realizada no mesmo domingo, mas com a celebração de Natal a partir das 16h.

O secretário municipal de Turismo, César de Faria, explicou que a cada ano a Prefeitura busca trazer a Festa de Natal das Crianças com ainda mais novidades para todas as famílias.

“O principal objetivo da Festa das Crianças é levar alegria para todos. É uma festa realizada no centro da cidade e dos distritos para acolher todos e dar a oportunidade das famílias de todas as regiões participarem”, disse.

O prefeito Caio Aoqui disse que o Natal de Luz é uma das festas mais bonitas do ano, e que a prefeitura busca trazer atrações e enfeitar a Praça da bandeira para que a data seja marcada na vida de todos os moradores.

“Com muita alegria iniciamos as festividades de Natal na tarde dessa sexta-feira, e convidamos todas as famílias para participarem. Além das Festas também teremos uma programação completa de apresentações artísticas para a alegria de todos. Que essa data possa reunir todos mais uma vez e que leve ainda mais esperança para o novo ano que se aproxima”, convidou.