Gabinete e Turismo - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Festa de Natal das Crianças na Praça da Bandeira reuniu milhares de pessoas

Evento abriu as festividades do Natal de Luz 2023

Festa de Natal das Crianças na Praça da Bandeira reuniu milhares de pessoas

O Natal de Luz 2023 começou com sucesso de público na Festa de Natal das Crianças na Praça da Bandeira. De acordo com estimativa, quase 8 mil pessoas participaram da abertura das festividades natalinas da Prefeitura de Tupã.

Durante a festa foram entregues 8 mil cachorros-quentes; 8.160 picolés de sorvete nos sabores de uva, abacaxi, groselha e melancia; e 2.300 litros de refrigerante. Os presentes também puderam aproveitar a distribuição de pipoca e algodão doce durante a Festa, além de terem acesso à água nos bebedouros instalados em parceria com a Sabesp.

Além dos brinquedos infláveis para todas as crianças, a Prefeitura organizou a distribuição de bolas de plástico. No total foram entregues 7 mil bolas, em um esquema de estratégico de entrega para que todos os interessados pudessem receber.

Para trazer ainda mais alegria para a Festa de Natal, o Papai Noel foi o responsável por entregar as bolas de plástico aos presentes e, ao lado do prefeito Caio Aoqui, pôde tirar fotos com as crianças e cumprimentar todas as famílias que aproveitaram a realização da tão aguardada Festa das Crianças.

“Que alegria poder realizar uma Festa organizada, com muita fartura e alegria para as famílias da nossa cidade. Foi lindo de ver todos se divertindo e esperando ansiosamente pela presença do Papai Noel, que é a marca do Natal. Quero agradecer todos que estiveram presentes, e que todos os anos abraçam as iniciativas da Prefeitura e engrandecem as festividades”, disse o prefeito Caio Aoqui.

Samila Carmargo da Silva, de 10 anos, contou que estava com sua mãe e seu irmão na Festa e que aproveitando todas as atividades. “Os brinquedos que eu mais quero ir é no pula - pula e nos brinquedos infláveis. Aqui esta muito bonito e quero voltar aqui com a minha mãe outro dia para tirarmos fotos“, disse.

O secretário municipal de Turismo, César Juvenal, agradeceu a presença de todos na Festa e ressaltou que o Natal de Luz ainda esta repleto de atrações para todos. “Ainda teremos mais Festas de Natal das Crianças e todas as programações artísticas que serão realizadas no Espaço Cultural ‘Zé Pretinho’ até o dia 23. Aproveito para convidar todos para as demais festividades e para prestigiarem a programação que organizamos com muito carinho”, convidou.