Gabinete e Turismo - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

Famílias de Varpa aproveitaram a Festa de Natal das Crianças

Evento reuniu os moradores na praça central do distrito

Famílias de Varpa aproveitaram a Festa de Natal das Crianças

Seguindo a programação do Natal de Luz, o distrito de Varpa recebeu no último sábado (09) a Festa de Natal das Crianças. O evento natalino aconteceu na praça central do distrito e reuniu inúmeras famílias que aproveitaram todas as atividades preparadas pela Prefeitura de Tupã.

No local, os presentes receberam o Papai Noel, que chegou ao distrito em seu trenó, acompanhado do prefeito Caio Aoqui. Assim como em Tupã, o bom velhinho presenteou as crianças do distrito com bolas infláveis coloridas. Ao todo, foram entregues mil bolas para todos.

Os presentes também puderam aproveitar a distribuição gratuita de cachorros-quentes, sorvete, pipoca, refrigerante e algodão-doce, além dos brinquedos infláveis dispostos por toda a praça central.

O secretário de Turismo, César de Faria, disse que a cada ano que passa as Festas de Natal das Crianças são ainda mais bonitas. “É muito importante que os moradores abracem essas iniciativas que preparamos com tanto carinho, principalmente para as crianças. O Natal é uma data muito esperada e, por isso, preparamos uma programação repleta de atividades para todos”, disse.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que os distritos de Parnaso e Universo também receberão as Festas. “Mais uma Festa das Crianças que foi um sucesso e logo teremos mais. Agradeço todas as famílias que participaram e levaram as crianças para aproveitarem toda a programação, a presença de cada um significa muito para nós”, agradeceu.

Além de Tupã e do distrito de Varpa que já receberam as Festas, o distrito de Universo e Parnaso também receberão o evento natalino. No dia 17, domingo, a partir das 9h, o distrito de Parnaso receberá a Festa das Crianças na praça central. No mesmo dia, a partir das 16h, é a hora do distrito de Universo receber a festividade.

Segundo informações, as duas Festas receberão todas as atividades já realizadas em Tupã e Varpa, com a presença do Papai Noel, distribuição gratuita de cachorro-quente, sorvete, pipoca, algodão-doce, refrigerante e bolas infláveis.