Gabinete e Turismo - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Papai Noel realiza a tradicional descida de trenó pelas ruas de Tupã

Cerca de 45 mil balas foram doadas por comerciantes de Tupã e entregues às crianças

Para espalhar a alegria do Natal para toda a cidade de Tupã, a Prefeitura realizou na noite de segunda-feira (11) a tradicional descida do Papai Noel pelas principais ruas do município.  Em seu trenó e ao lado do prefeito Caio Aoqui, o bom velhinho percorreu a avenida Tamoios, a rua Dracena, a rua Aimorés e seguiu até o Parque do Atleta, na rua Marília.

Durante o passeio, o Papai Noel, com sua comitiva, distribuiu cerca de 45 mil balas para as crianças e aproveitou para tirar fotos com as famílias. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, os doces foram viabilizados por empresas de Tupã que anualmente ajudam o Poder Público a adquirir os doces para a entrega no final do ano.

As empresas que ajudaram na arrecadação das balas foram: Alfa Imobiliária, Contabilidade Milleniun, Benescar, Trans VLP, Monforte, Cert- Camap, Beatrice Amendoim, Busk Entulhos, Restaurante Panela com Mistura, Itaeté Máquinas Agrícolas, Casa das Piscinas, Academia Corpus Quality, Americ Center Fitness, Agroamérica, Varejão Gaspar, Banco Sicred, Banco Sicoob, Banco Santander, Segment Soluções Ópticas, Miray Motors, Yoshikawa Bike, Água Doce Cachaçaria , Clenare Motos, Marola Produtos de Limpeza, Vison Collor, Constac, Delore e Tecnofuertes.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, agradeceu todas as empresas que puderam colaborar para a realização de mais um ano de atividades natalinas nas principais ruas da cidade.

“São mais de vinte e cinco empresas que abraçaram a iniciativa e fizeram a alegria de centenas de crianças que puderam receber os doces. É uma ação simples de distribuir as balas, mas que faz toda a diferença para os pequenos, que todos os anos se aglomeram junto ao trenó do Papai Noel para poder receber o mimo”, agradeceu.

O prefeito Caio Aoqui também agradeceu os comerciantes que ajudaram a iniciativa deste ano e ressaltou que a comitiva do Papai Noel foi mais um ano bem recebida por toda a população.

“Foi lindo ver todas as crianças se aproximando do Papai Noel para receber as balas e tirar fotos. Isso mostra como a magia do Natal segue forte no coração de cada um e que a data é de extrema importância para as famílias da nossa cidade. Aproveito para agradecer a Secretaria de Desenvolvimento Econômico por mais este ano fazer essa ponte entre a Prefeitura e o comércio local”, enfatizou.