Gabinete e Turismo - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

Domingo tem Festa de Natal das Crianças no distrito de Universo e Parnaso

Programação de Natal também segue com apresentações artísticas na Praça da Bandeira durante o fim de semana

Domingo tem Festa de Natal das Crianças no distrito de Universo e Parnaso

O Natal de Luz já conquistou o coração de toda a população, encantando todos com a magia do Natal com as decorações natalinas e apresentações artísticas na Praça da Bandeira. E para continuar encantando todos, neste domingo (17) a programação estará repleta o dia todos.

Finalizando a realização da Festa de Natal das Crianças, o distrito de Parnaso recebe o evento natalino, a partir das 9h, na Praça Central. No espaço as crianças poderão encontrar o Papai Noel e se divertir com diversos brinquedos infláveis, além de deliciarem com a distribuição de algodão-doce, pipoca, sorvete, cachorro-quente e refrigerante. Como presente as crianças do distrito também receberão bolas de plástico coloridas.

Seguindo a programação de domingo, a partir das 16h é a vez do distrito de Universo receber a Festa com todas as atrações na Praça Central do distrito. No espaço também terá a distribuição dos alimentos e as crianças serão presenteadas com bolas de plástico coloridas.

Além das Festas de Natal das Crianças, na Praça da Bandeira em Tupã, as atrações artísticas seguem encantando a programação de Natal da Prefeitura. No Espaço Cultural “Zé Pretinho” a Igreja Deus é Fiel de Bastos apresentará o Musical de Natal.

Na Praça os visitantes também poderão aproveitar a praça de alimentação com diversas barracas e trailers de alimentos diversos, além de tirarem fotos nas decorações de natal espalhadas por todo o espaço.

A Casinha do Papai Noel também estará aberta para receber todos para tirarem fotos. Vale destacar que a Casinha fica aberta todas as noites, até o dia 23, das 19h às 22h. E na avenida Tamoios os munícipes também conseguem tirar fotos com o Papai Noel no espaço montado na rua.