Administração - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Lançamento do 19º Fórum de Debates será na quinta

A 19ª edição do Fórum de Debates será lançada na quinta-feira;* dia 7;*às 9 horas no auditório do Sincomércio de Tupã;* localizado na rua Chavantes;* nº 561. O lançamento;* que é realizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* tem entrada gratuita e divulgará os assuntos e palestrantes da edição.

Eduardo “Shigueru” Edamitsu;* secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* informou que o Fórum acontece anualmente e aborda temas em ascensão e tendências para o crescimento econômico da cidade.

“As palestras;* que acontecerão nos dias 27 e 28;* a partir das 19h30 no auditório das faculdades FACCAT;* são gratuitas e abertas à população. Serão debates relacionados a vendas e e-commerces;* temas de grande importância e em ascensão atualmente”;* informou.

Eduardo apontou também que o evento é de grande importância para a economia;* pois além de debater temas relevantes;* oferece espaço para debates e diálogos com forte participação da população.

“Os palestrantes trabalharão os assuntos com abordagens especiais;* de forma a facilitar o entendimento e promover debates com o público;* fomentando o diálogo e reflexão em prol do desenvolvimento econômico da cidade”;* disse.

O prefeito Caio Aoqui enfatizou a necessidade de debater sobre o desenvolvimento econômico e salientou que esta é uma oportunidade para a população refletir e adquirir conhecimento.

“É fundamental estabelecer debates e reflexões construtivas para o crescimento de nossa cidadee o Fórum promove a participação ativa da população neste processo;* fomentando o desenvolvimento econômico de Tupã. Convido a população para participar do lançamento e dos debates do Fórum;* contribuindo para o progresso de nossa cidade”;* convidou.