Administração - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Sebrae Aqui oferece oficina gratuita de marketing na segunda

"

Nesta segunda-feira (11);* a partir das 19 horas;* será realizada a oficina gratuita de marketing “Ganhe Mercado”. O curso tem duração prevista de 4 horas e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever presencialmente no Sebrae Aqui ou por alternativas oferecidas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* juntamente com o Sebrae SP;* Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial e Industrial de Tupã.

De acordo com o agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui;* Renato Carpanezi;* a população também pode se inscrever pelo telefone (14) 3441-3887;* pelo Whatsapp (14) 99688-8515;* via e-mail renato.sebraeaqui@gmail.com ou ainda por formulário através do link: forms.gle/uktNGMXiEB3hu7jm9.

“A oficina será ministrada por Priscila de Lucas Pinato;* que é analista de negócios do Sebrae SP no Escritório Regional de Marília. São 4 horas presenciais;* onde será abordado o conceito de marketing e mercado;* mix de marketing;* ferramentas de marketing;* plano de marketing;* sendo concluída por perguntas e respostas”;* informou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Eduardo “Shigueru” Edamitsu;* explicou que para se inscrever é necessário informar inicialmente o nome;* RG;* CPF;* data de nascimento;* endereço;* telefone;* e-mail e se possui CNPJ.

“Esta oficina é muito importante para fomentar o crescimento da economia;* pois o marketing atualmente é fundamental para alcançar novos clientes e vender produtos e serviços;* porém é uma área onde muitos empreendedores falham. Além disso;* ela trabalhará o marketing;* desde o conceito;* até suas ferramentas e planejamento;* possibilitando que os participantes tirem suas dúvidas e contribuam para o crescimento da economia da cidade”;* destacou.

O prefeito Caio Aoqui enfatizou a importância de oferecer conhecimento e debate referente ao desenvolvimento econômico. Ele ainda parabenizou a iniciativa e convidou a população para participar da oficina.

“É muito importante oferecer conhecimento;* debates e oportunidades que fomentem o empreendedorismo e o crescimento da economia. Esta oficina vai ao encontro desta ideia;* oferecendo gratuitamente informações a respeito do marketing e possibilitando o desenvolvimento da nossa cidade. Convido os empresários e empreendedores para participar desta oficina;* que contribui para o desenvolvimento econômico de Tupã”;* convidou.

"