Administração - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Prêmios serão sorteados no dia 19

"

Os feirantes do município promovem um sorteio de brindes;* que ocorrerá no dia 19;* às 18 horas;* durante a feira da Praça da Bandeira. Entre os brindes estão: televisor;* forno elétrico;* microondas;* ventilador de mesa;* fritadeira e outros.

A iniciativa partiu dos próprios feirantes;* que se uniram para presentear os munícipes neste fim de ano e trazer novidades para as feiras livres do município. O coordenador das feiras;* Antonio Limieri;* o “Tekinha”;* comentou sobre o sorteio e explicou as formas para participar.

“Neste fim de ano resolvemos nos unir para presentearmos a população. O sorteio é voltado para todos que comparecem às feiras espalhadas pela cidade. Todos que consumirem produtos com valor acima de R$ 5;*00 podem adquirir o cupom e participar do sorteio"";* disse.

“Tekinha” complementou que as urnas de cupons estarão disponíveis até o dia do sorteio;* às 17 horas;* na feira da Praça da Bandeira. “Em todas as feiras está disponível os cupons;* porém;* somente na feira da Praça contém as urnas para depositar os cupons. No dia do sorteio recolheremos os cupons às 17 horas e logo depois faremos os sorteios dos prêmios”;* completou.

O prefeito Caio Aoqui comentou sobre a iniciativa dos feirantes e convidou toda a população para visitarem as feiras livres do município e participarem do sorteio. “ Ações como estas dos feirantes;* desenvolvem economicamente a cidade e incentiva a venda de produtos de qualidade nas feiras. Quero convidar a todos para comparecerem nas feiras de nossa cidade e levar toda a família para se divertirem e participarem das novidades trazidas pelos feirantes”;* convidou.

"