Administração - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Sebrae Aqui divulga programação de cursos para esta semana

O Sebrae Aqui informa quais atividades serão realizadas ao longo desta semana. O órgão oferece diversos cursos gratuitos por meio de lives em diversas plataformas durante a quarentena;* com o objetivo de difundir o conhecimento mesmo em meio ao distanciamento social.

De acordo com a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã;* Thaiane Betelli;* as lives são realizadas na página oficial do Sebrae SP no Facebook e no canal oficial no Youtube;* além do site da instituição. A agente também informou que para ter acesso aos links de cada conteúdo;* é necessário fazer uma inscrição prévia.

“Diariamente o Sebrae realiza lives;* trazendo temas pertinentes ao momento. Para melhor atender a população;* foram elaborados cronogramas e sistemas de inscrições;* que facilitarão os trabalhos dos agentes e ajudará o Sebrae a conhecer mais a respeito das áreas de interesse dos empreendedores”;* informou.

Thaiane ainda informou que vagas são limitadas as inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário digital;* no link “bit.ly/agendasebrae-junho”. Segundo ela;* 15 cursos estão disponíveis gratuitamente pelo Sebrae durante esta semana;* realizados em diversos horários e em várias plataformas.

“Geralmente são realizadas 2 lives e 1 indicação de curso do site do Sebrae;* abordando temas pertinentes ao empreendedorismo no momento atual. Para ficar atualizado sobre a programação do Sebrae;* basta acessar as páginas oficiais nas redes sociais. Todos os cursos são gratuitos e tem o objetivo de levar conhecimento em diversos horários;* facilitando o acesso dos empreendedores”;* ressaltou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* enfatizou que estes cursos são importantes para a difusão de conhecimento durante o distanciamento social;* possibilitando uma maior adaptação dos empreendedores durante a pandemia.

“Esta iniciativa do Sebrae possibilita que os empreendedores adquiram conhecimento gratuitamente;* mesmo em meio ao distanciamento social;* facilitando a abordagens de temas pertinentes à adequação das empresas aos atendimentos e serviços durante a pandemia. Convido os empreendedores para se inscrever nestes cursos e fortalecer o desenvolvimento econômico de nossa cidade”;* convidou.