.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo para atualização cadastral dos imóveis é estendido até fim de agosto

Prazo para atualização cadastral dos imóveis é estendido até fim de agosto


Prazo para atualização cadastral dos imóveis é estendido até fim de agosto

A Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria de Administração e Finanças;* prorrogou até 31 de agosto o prazo para que contribuintes com alguma pendência no cadastro dos imóveis compareçam à Central de Atendimento para regularizar a documentação.

As notificações;* em geral;* são para entrega de cópia do CPF e comprovante de transferência da propriedade;* em caso de óbito. Mais de 1.600 contribuintes já regularizaram os cadastros.

O diretor do Departamento de Arrecadação;* Atendimento e Fiscalização;* Gerson Pereira Richard;* ressalta que a atualização cadastral dos imóveis não tem custos;* mas beneficiará muito os proprietários de imóveis. “A Prefeitura atualizou o sistema de cobrança do IPTU;* e os novos boletos precisam obrigatoriamente do CPF”;* informou. Com o novo sistema;* as parcelas do carnê podem ser quitadas em qualquer correspondente bancário;* antes as opções eram limitadas.

Gerson afirmou que é possível regularizar a situação cadastral pelo WhatsApp da Central de Atendimento. “Nem é preciso sair de casa para cumprir a convocação. Basta enviar uma cópia digitalizada dos documentos ou uma foto de qualidade deles para o (14) 998132309. Assim evitamos aglomerações no Paço Municipal;* e as pessoas continuam com as medidas de isolamento social”;* completou.

Aqueles que optarem pelo atendimento presencial;* podem ir à Central de Atendimento;* na sede da prefeitura;* das 7h30 às 17h. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório;* e que o número de atendimentos é controlado na portaria do prédio.

377 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.