Administração - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

PAT disponibiliza 22 vagas para esta semana

"

Para esta semana;* o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã;* órgão mantido por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior;* oferece mais 22 oportunidades de emprego em Tupã e região. Entre as novas vagas;* estão: costureira;* soldador;* auxiliar de controle de qualidade;* torneiro mecânico;* entre outras.

Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp;* através do número (14) 99888-1522.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* é importante que candidatos se atentem aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos.

“O PAT tem o objetivo de facilitar a interação entre a empresa contratante e o contratado;* indicando com antecedência os quesitos solicitados para cada vaga. É importante ressaltar que os quesitos necessários são de acordo com a exigência de cada empresa;* para que sejam feitas indicações de acordo com o perfil do candidato e a probabilidade de contratação ser maior”;* explicou.

Newton ainda ressaltou que é de extrema importância que os atendimentos do PAT permaneçam funcionando. “No entanto;* é considerável pontuar que o atendimento presencial está temporariamente suspenso e que;* para qualquer tipo de dúvidas a respeito das vagas;* o PAT está disponibilizando os canais virtuais;* como o aplicativo de mensagens Whatsapp e o e-mail”;* concluiu.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT (31/07)

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

COSTUREIRA

Com experiência ou noção de costura;* sexo feminino;* acima de 25 anos

MECÂNICO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Necessário experiência comprovada de 4 anos

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE

Até 30 anos; Ambos os sexos; Experiência comprovada em carteira; Relatórios; Acompanhar produção; Conferencias e controle de qualidade.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS

Sexo Masculino; até 30 anos; com experiência em manutenção de máquinas