.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Caio Aoqui visita instalações da nova empresa têxtil da cidade

Prefeito Caio Aoqui visita instalações da nova empresa têxtil da cidade


Prefeito Caio Aoqui visita instalações da nova empresa têxtil da cidade

Na última sexta-feira (8);* o prefeito Caio Aoqui;* junto ao presidente da Câmara Municipal;* Eduardo Shigueru;* esteve com os proprietários da nova empresa têxtil que será implantada no município de Tupã. A visita teve o objetivo de conhecer as novas instalações e demonstrar o apoio da Municipalidade ao novo empreendimento que gerará mais empregos para a cidade.

Segundo o prefeito;* a permanência da empresa na cidade foi graças aos esforços e a aliança entre o poder Executivo;* por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* e do Legislativo;* por meio do presidente da Câmara Municipal.

“Foi fundamental a união entre os Poderes para que pudéssemos auxiliar o novo empreendimento a manter suas instalações aqui em nossa cidade. Desta forma;* ajudaremos com o crescimento econômico do município e com a geração de novos empregos para a população”;* disse.

O presidente da Câmara Municipal;* vereador Eduardo Shigueru;* acrescentou que foi fundamental a aliança para agilizar e conseguir um prédio adequado que acomodasse toda a infraestrutura da empresa;* que prevê a finalização das instalações já no primeiro trimestre do ano.

“Tenho como prioridade e compromisso com a nossa cidade a geração de empregos para a nossa população. Por isso;* como representante do povo;* permanecerei lutando para que o município possa cada vez mais atrair empreendimentos e expandir as empresas que aqui já existem”;* ressaltou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* ainda enfatizou que;* para atender a demanda de procura por vagas de emprego aqui no município;* o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está ajudando na intermediação entre a nova empresa e os interessados nas vagas.

“Manter este empreendimento aqui em nossa cidade trará inúmeros benefícios;* sendo um deles a abertura de 100 novas vagas para as novas instalações da empresa têxtil. Lembrando que o PAT já deu início à separação dos currículos que serão avaliados pela empresa para a contratação”;* explicou.

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.