Administração - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

65 vagas estão disponíveis no PAT esta semana

"

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã;* órgão mantido por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior;* oferece para esta semana 65 vagas de emprego para Tupã e região. Entre as novas vagas;* estão: serviços gerais;* mecânico de mola;* líder de produção;* açougueiro;* repositor de supermercado;* entre outras.

Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp;* por meio do número (14) 99888-1522.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* é importante que candidatos se atentem aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos.

“O PAT tem o objetivo de facilitar a interação entre a empresa contratante e o contratado;* indicando com antecedência os quesitos solicitados para cada vaga. É importante ressaltar que os quesitos necessários são de acordo com a exigência de cada empresa;* para que sejam feitas indicações de acordo com o perfil do candidato e a probabilidade de contratação ser maior”;* explicou.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Açougueiro

Sexo masculino;* com idade superior a 25 anos e com experiência registrada em carteira.

Auxiliar de açougueiro

Sexo masculino;* com idade superior a 20 anos e com experiência registrada em carteira.

Auxiliar de carga e descarga

Função: atuar como auxiliar de carga e descarga de caminhões. Benefícios: salário da categoria; vale alimentação.

Auxiliar de extrusora / auxiliar geral

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência na máquina de extrusora de moldas e produtos plásticos de acordo com a normas e procedimentos técnicos.

Auxiliar de produção

Com experiência em metalurgia comprovada.

Empregada do lar

Com experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano.

Estoquista

Ensino médio completo;* experiência na função ou cargos relacionados

Líder de produção

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 2 anos; função: soldagem;* mecânica e pintura.

Máquina de corte e costura de sacaria

Sexo Masculino;* com experiência comprovada em carteira

Máquina de floxografia

Sexo masculino;* experiência comprovada em carteira

Mecânico de máquinas agrícolas de tratores

Com experiência comprovada;* ensino médio completo.

Mecânico de mola

Experiência comprovada em carteira ou que tenha noção pelo menos;* idade de 25 a 40 anos.

Mecânico de trator e diesel

Sexo masculino;* com experiência na área.

Mecânico de tratores agrícolas

Sexo masculino;* com experiência.

Operador de flexo /operador de corte-costura

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência em impressão gráfica;* temperatura corrigindo defeitos;* operação das máquinas.

Operador de guilhotina

Com experiência comprovada em carteira.

Operador de máquina de corte e dobra

Projetista

Repositor de supermercado

Serviços em produção com máquina de costura industrial

Sexo feminino;* com experiência.

Serviços gerais

Ter experiência em catação de ovos.

Soldador MIG/TIG

Com ou sem experiência como soldador; ter noção de alinhamento e leitura de desenhos; ter foco em resultados e almejar crescer profissionalmente.

Soldador MIG/TIG

Supervisor de vendas externa

Boa comunicação;* organizado e dinâmico. Necessário experiência na gestão de equipes e que tenha trabalhado com metas. Conhecimento de informática;* experiência com vendas PAP. Ensino superior será um diferencial. Habilitação B.

Tecelão= operador de máquina de tear/ auxiliar de tecelagem

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo feminino;* aquele experiente em tecer produtos elaborados.

Técnico eletrônica

Sexo masculino;* com experiência em inversor e CLP;* faixa etária de 20 a 45 anos.

Técnico em climatização

Ter diploma dos cursos da área;* bem como experiência na área;* CNH A-B;* ser responsável;* ter comprometimento com a empresa e disponibilidade de horário.

Torneiro mecânico / torneiro para torno automático

Com experiência.

Vendedor externo

Boa comunicação;* organizado. Conhecimento em informática;* experiência com vendas e ensino médio completo.

"