.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bombeiros não tem participação no curso de Bombeiro Aprendiz Civil divulgado nas redes sociais

Bombeiros não tem participação no curso de Bombeiro Aprendiz Civil divulgado nas redes sociais


Bombeiros não tem participação no curso de Bombeiro Aprendiz Civil divulgado nas redes sociais

A Prefeitura e o Posto de Bombeiros de Tupã informam que não possuem nenhuma forma de parceria ou vínculo com o curso de Bombeiro Aprendiz Civil. Na realidade, o curso, que seria destinado a crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, está sendo oferecido por uma empresa privada.

A divulgação do curso, entretanto, tem gerado dúvidas sobre o envolvimento da corporação. Para esclarecer a situação, o 10º Grupamento de Bombeiros, sediado em Marília e que abrange o Posto de Tupã, divulgaram nota à imprensa, alertando a comunidade que curso de Bombeiro Aprendiz Civil divulgado nas redes sociais não tem qualquer relação com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo nem qualquer vínculo com o 10º Grupamento.

“Além disso, destacamos que se trata de um projeto particular e que qualquer abordagem realizada no referido curso é de inteira responsabilidade de seus instrutores. Fica aqui o alerta para que pais que têm interesse, para que procurem informações sobre a procedência e conteúdo do curso que vem sendo divulgado no Facebook e oferecido à população”, alertou o chefe do Setor de Comunicação Social do 10º Grupamento de Bombeiros, tenente Luciano Rondon de Souza.

A prefeitura também informa à população que a exemplo do 10º Grupamento de Marília, não tem qualquer tipo de envolvimento, participação ou responsabilidade sobre o curso de Bombeiro Aprendiz Civil.


518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.