Gabinete e Turismo - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Prefeitura inicia programação natalina nesta sexta-feira

Festa de Natal das Crianças será realizada em Tupã e nos distritos

Prefeitura inicia programação natalina nesta sexta-feira

Iniciando a programação do Natal de Luz 2022, a prefeitura realiza nesta sexta-feira (9) a abertura do evento com a Festa de Natal das Crianças. As atividades acontecem na Praça da Bandeira, a partir das 17h, e serão gratuitas.

As crianças e suas famílias poderão se divertir com todas as atividades propostas, como distribuição de cachorro-quente, sorvete, algodão-doce e pipoca. Também será possível tirar fotos com o Papai Noel e brincar nos brinquedos infláveis que estarão espalhados por toda Praça.

Os distritos de Varpa, Parnaso e Universo também receberão a festividade natalina. Neste sábado (10), a partir das 16h, Varpa terá uma Festa na praça central do distrito com atrações para o público infantil em paralelo com o Feirart. Na próxima sexta-feira (16) é a vez de Parnaso receber as atividades natalinas; e no sábado (17) a Festa de Natal das Crianças será encerrada no distrito de Universo, também a partir das 16h.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Telma Tulim, disse que as Festas estão sendo organizadas de forma que atinja todas as famílias do município e dos distritos.

“As Festas de Natal das Crianças são celebrações à parte, pois o Natal é uma data muito importante para essa inclusão e união de crianças de todas as classes sociais. Estamos mais um ano preparando atividades que vão divertir as crianças e alegrar todas as famílias”, disse.

O secretário municipal de Turismo, César Juvenal, ainda acrescentou que este ano as festividades natalinas terão ainda mais interação do público. “Com muita alegria estamos retomando as grandes celebrações natalinas junto da população. E preparamos ainda mais atividades para este Natal de Luz, com a Praça da Bandeira ainda mais bonita e enfeitada para que essa data seja marcada na vida de cada Tupãense”, ressaltou.

Para o vice-prefeito Renan Pontelli o Natal de Luz 2022 será uma das celebrações mais bonitas já realizadas na cidade. “Quero agradecer a cada funcionário da prefeitura que se empenhou para deixar as praças centrais do município e dos distritos enfeitadas, limpas e bonitas para receber a população”, agradeceu.

O prefeito Caio Aoqui aproveitou para convidar a população para o início das atividades natalinas com a Festa das Crianças. “Além das Festas também teremos uma programação completa de apresentações artísticas para a alegria de todos. Que essa data possa reunir todos mais uma vez e que leve ainda mais esperança para o novo ano que se aproxima”, ressaltou.

AGENDA DA FESTA DE NATAL DAS CRIANÇAS

09/12 (sexta-feira): Tupã – Praça da Bandeira, 17h