Administração - Quarta-feira, 05 de Julho de 2023

Local de prova do processo seletivo para atividades operacionais é divulgado

Avaliação teórica será neste domingo, 9 de julho, na Fadap/FAP, a partir das 9h

Local de prova do processo seletivo para atividades operacionais é divulgado

A prova objetiva do Processo Seletivo n.º 01/2023 da Prefeitura de Tupã será neste domingo, 9 de julho, na Fadap/FAP, a partir das 9h. Os candidatos devem chegar ao local de aplicação com antecedência, levando caneta esferográfica azul ou preta (tubo transparente), e apresentar documento original com foto.

Os nomes dos inscritos e a sala de realização da prova estão disponíveis para consulta no Diário Oficial Eletrônico. Para consultar a lista e todos os dados da convocação acesse a edição n.º 424 no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa, ou ainda pela página da banca examinadora (www.omniconcursospublicos.com.br).

O Processo Seletivo é dividido em duas etapas: com a avaliação dos conhecimentos teóricos neste dia 9 de julho, que deve durar até três horas; e teste prático nos dias 22 e 23 de julho. Vale ressaltar que os aprovados serão contratados para preenchimento de vagas temporárias, e conforme a necessidade do período de vigência.