.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sinalização da vicinal Tupã-Juliânia foi revitalizada

Os serviços de sinalização viária também incluíram 1.700 metros de faixa continua amarela


Sinalização da vicinal Tupã-Juliânia foi revitalizada

A Subsecretaria de Segurança e Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante o mês de julho. De acordo com o subsecretário Renato Gonzalez, uma das principais ações desenvolvidas no mês passado foi a revitalização da sinalização da estrada vicinal que liga Tupã a Juliânia.

 

Os serviços de sinalização viária também incluíram 1.700 metros de faixa continua amarela e 1.700 metros de faixa contínua branca, além de 4 obstáculo e pintura de 7 sinalização de Pare.

 

A equipe de sinalização efetuou ainda a instalação de 21 placas, substituição de 9 placas e recuperação de 16 placas. Ainda segundo o balanço, foram realizadas 71 pinturas de solo (incluindo sinal de Pare, redutores, carga/descarga, curta duração, Idoso, PCD etc.); pintura de 1.100 metros de guia amarela; 100 metros de faixa contínua e 1.000 metros de faixa tracejada.

 

A Subsecretaria de Trânsito realizou ainda 36 interdições de vias. Já a equipe de agentes de trânsito realizaram 18 apoios escolares, 47 apoios em geral (incluindo Sabesp, Energisa, concreteiras, construtoras, etc.) e 61 interdições em função de obras da prefeitura.

 

Os agentes realizaram ainda 5 apoios eventos como procissões, carreatas, passeios ciclísticos e desfiles; 400 orientações, 3 escoltas de máquina agrícola e registraram 15 acidentes de trânsito.

 

Vale ressaltar que os agentes de trânsito, dentre outras funções, realizam diariamente a fiscalização e o patrulhamento no âmbito do município; atendimentos de denúncias; acompanhamento nas portas das escolas; apoio em eventos, e também o acompanhamento em obras como, por exemplo, recapeamento asfáltico no município, dando maior segurança para execução dos trabalhos como também para os condutores e pedestres.

 

Já a equipe de sinalização efetuou a instalação de 36 placas, substituição de 48 placas e recuperação de 12 placas. Ainda segundo o balanço, foram realizadas 65 pinturas de solo (incluindo sinal de Pare, redutores, carga/descarga, curta duração, Idoso, PCD etc.); pintura de 620 metros de guia amarela; 1.360 metros de faixa contínua e 2.080 metros de faixa tracejada.

 

A Subsecretaria de Trânsito realizou ainda 36 interdições de vias e na parte administrativa emitiu 33 cartões de idosos e 6 cartões de PCD (Pessoas com Deficiência). Mais informações podem ser obtidas na sede da subsecretaria, localizada na rua Tapajós, 240 ou através do telefone (14) 3441-6200.

340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.