.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública discutiu melhorias no sistema de macrodrenagem

Prefeitura realizará nova Audiência para apresentação de novos estudos


Audiência Pública discutiu melhorias no sistema de macrodrenagem

Na quarta-feira (30/08) a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, realizou a primeira Audiência Pública para debater sobre a criação do Plano de Drenagem Urbano. A reunião foi aberta para toda a população e aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

 

Durante a audiência estiveram presentes técnicos da Secretaria de Planejamento, representantes da Câmara dos vereadores, e parte da população, que acompanharam a apresentação da situação atual da drenagem pluvial do município.

 

Na reunião, o secretário municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentim César Bigeschi, apresentou as primeiras ideias para melhorar o sistema de drenagem do município. “Agora, serão levantados estudos e mapeamentos para que em uma segunda reunião a Secretaria apresente uma minuta da Legislação e alguns mapas temáticos para que a população tenha ciência desta Legislação, e para que os técnicos possam opinar sobre este assunto”, informou o Secretário

.

O objetivo da Audiência foi discutir sobre o Plano Diretor de Macrodrenagem, que é uma ferramenta de suma importância para o gerenciamento eficiente e sustentável dos sistemas de drenagem urbanos. Suas diretrizes, voltadas tanto para o setor público quanto privado, conduzirão a elaboração de projetos, execução de obras de drenagem e aplicação de medidas preventivas e corretivas.

373 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.