Administração - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Mari Fernandez é a primeira cantora confirmada na Exapit 2023

52ª edição do tradicional evento será realizada de 7 a 12 de outubro

Mari Fernandez é a primeira cantora confirmada na Exapit 2023

Após grande espera por toda a população, a 52ª edição da Exapit (Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã) foi confirmada pela Prefeitura e pelo Sindicato Rural. O evento, que terá entrada franca todas as noites, será realizado este ano do dia 7 a 12 de outubro.

A programação da tradicional Exposição faz parte das comemorações dos 94 anos de Tupã que, além da realização do evento, trará diversas novidades durante todo o mês de aniversário para toda a população da cidade.

Abrindo a festa no sábado (7/10), o primeiro show já confirmado pela organização será comandado pela cantora e compositora Mari Fernandez, TOP 1 das plataformas digitais de músicas com quase 150 milhões de reproduções do sucesso “Não, não vou”, hit que alavancou a carreira da cearense em 2021, e que a tornou grande referência feminina dos estilos musicais piseiro e forró.

Segundo a organização do evento, os shows dos demais dias da Exapit ainda serão confirmados e anunciados nos próximos dias, bem como a programação da tradicional realização do rodeio - Etapa do Circuito Rancho Primavera.

O prefeito Caio Aoqui disse que a realização de mais esta edição da Exapit será um sucesso, com todas as atrações da tradicional festa, como parque de diversões, exposições, rodeio e praça de alimentação.

"Todos os anos a realização da Exapit é muito aguardada, com tantas atrações e shows de cantores conhecidos no Brasil todo, e este ano não será diferente. As datas de realização já foram confirmadas e a população já começou a se organizar para prestigiar o primeiro show com a cantora Mari Fernandez, e terá muito mais ainda. Em breve toda a programação estará completa e anunciaremos”, informou.