.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Exapit 2023 já tem data e agenda de shows completa

AGENDA DE SHOWS


Exapit 2023 já tem data e agenda de shows completa

A 52ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit) promete! Com 6 dias de pura diversão e shows para todas as idades, a Exapit começa no próximo sábado (07/10) e já esta com a agenda de atrações confirmadas.

 

Abrindo as noites de shows, a cearense Mari Fernandez, dona dos hits “Comunicação falhou”, “Não, não vou” e “Love absurdo”, é uma das vozes femininas que vem se consagrando no ritmo do piseiro, e promete tirar todo mundo do chão na abertura da festa.

 

Seguindo a tradição da Exapit, na tarde do domingo (08/10), às 16h, a festa trará para a animação das crianças o show da Patrulha! Uma aventura Canina, que cantarão músicas, cantigas de roda, farão apresentações de dança e levarão muita diversão para toda a criançada.

 

Na segunda-feira (09/10) é a vez de reunir os amigos pra sofrer ouvindo a coleguinha Simone Mendes. Dona de um carisma único e hits com mais de 200 milhões de plays no Spotify, a dona de uma das vozes mais queridas do sertanejo atual promete encher o recinto da Exapit.

 

Na quarta noite de festa (10/10) é a vez da dupla sertaneja Hugo e Vitor colocar todo mundo pra dançar. Donos da música “Problemão”, com participação da dupla Clayton e Romário, o hit já bate TOP 100 do Spotify.

 

Na véspera do feriado (11/10) e no penúltimo dia de apresentações, o mineiro Eduardo Costa, dono de diversas faixas do sertanejo que estouraram por todo o Brasil, comandará a noite na Exapit.

 

E finalizando a festa, no feriado e aniversário de Tupã (12/10), um dos shows mais aguardados por toda a população! Agora já consagrado no sertanejo e com milhões de fãs por todo o Brasil, o cantor Luan Santana vem a Tupã trazendo o melhor do sertanejo. Apenas no dia 12 a entrada é solidária, ou seja, 1 quilo de alimento não perecível. Nos demais dias a entrada é franca. 

 

Segundo informações da organização do 52ª edição da Exapit, além da grade de shows, haverá a realização do rodeio - Etapa do Circuito Rancho Primavera. As datas e horários do rodeio ainda serão divulgadas, bem como os horários de previsão para o início dos shows.

 

A Exapit 2023 é uma realização da Prefeitura de Tupã e Sindicato Rural, com apoio da Câmara Municipal, e organização Cabeludo Eventos.

1079 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.